sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Ah! Como é Gostoso o Meu Papai! - Parte 15















5 comentários:

  1. Amo, sou louco por coroas por homens maduros.o careca de bigodinho no pau me deixou excitadissimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo, sou louco por coroas por homens maduros.o careca de bigodinho no pau me deixou excitadissimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu pegaria o segundo coroa debaixo pra cima.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia um ótimo sábado e um bom fim de semana. Meu homem maduro gostoso só pau grande e gostoso e o oitavo deitado na cadeira com.a toalha listrada de branco e azul quero chupar prá ele gozar dentro da minha boca adoro engulir pora quente e gostosa

    ResponderExcluir

Esse blog é feito com todo amor, carinho e respeito aos homens maduros.
A sua presença, meu leitor, é o grande incentivo e motivação para que nossa dedicação seja diária a esse espaço dos maduros. Sempre buscando videos, fotos e coisas legais para vocês, os comentários dos leitores é o termômetro do blog, através deles sabemos se estamos ou não no caminho certo e por isso contamos com os seus comentários, sem sua participação não valerá a pena continuarmos.
Gosta desse blog? Quer que continuemos com esse blog? Quer postagens novas toda semana? Então use o campo em branco e escreva sua opinião a respeito da postagem do dia.Não precisa se identificar, é só clicar em ´´ANÔNIMO´´ e poderá comentar e falar o que quiser sem se identificar.
Um grande abraço dos amigos Julio Adari e Fodak Tifur.
Contamos com a sua participação!